Horóscopo do dia por Oscar Quiroga

A NATUREZA DA OMISSÃO

Data estelar: Mercúrio, que retrograda, repete conjunção com Saturno.

Perceber algo e não agir, essa é a natureza da omissão. Enquanto formulas ideações que te levam a crer que há um sistema cósmico de punições e recompensas pelas ações que empreendas e que, por isso, estás aqui neste planeta para aprender através do fruto de tuas ações e que, tal qual uma escola planetária, tu precisas repetir tudo até aprender, fato é que a única repetição que te acontecerá é a de enfrentares uma e outra vez, novamente, todas as oportunidades que tiveste e terás para deixar de te omitir quando percebes algo. A humanidade que é inerente à tua natureza te dota da capacidade de perceber e agir e, por isso, o Universo nunca te punirá por uma ação empreendida, mas repetirá para ti, em diversos cenários o que pudeste fazer, mas omitiste, até que cumpras teu destino de perceber e agir.







Áries 21/03 a 20/04
Raramente acontece tanto entendimento entre as pessoas, por isso, não é de se jogar a oportunidade que está em andamento. Permita que as pessoas se expressem com liberdade e agregue a essa onda suas ideias particulares. 

Touro 21/04 a 20/05
Apesar de sua mente continuar formulando imaginações bastante obscuras a respeito do futuro, mesmo assim você não tem provas concretas de essas formulações serem verdadeiras ou nem mesmo sensatas. São ilusões.

Gêmeos 21/05 a 20/06
É possível seguir a onda de outra pessoa e isso não agredir sua presença de espírito, como se a situação fosse ofensiva ao princípio de você ter de estar com as rédeas na mão. Permita-se seguir uma onda diferente. 

Câncer 21/06 a 21/07
Uma e outra vez, as coisas se repetem à revelia de você querer vê-las de costas. Essa repetição precisa ser levada a sério por você e aproveitada para aprimorar seu desempenho na realização das tarefas envolvidas.

Leão 22/07 a 22/08
Tudo pode acontecer, há energia disponível, ingredientes adequados, está tudo certo. Há só um porém, nada acontecerá por si só, será preciso você se munir de boa vontade para persistir até fazer acontecer. 

Virgem 23/08 a 22/09
É bom que você busque conforto e segurança, pois, essas condições servem ao propósito de você acalmar sua mente e coração e, assim, com a alma pacificada, seguir em frente tocando a vida com humor mais leve e alegre.

Libra 23/09 a 22/10
Pense bem, pense melhor, aprimore sua forma de pensar tudo que acontece. Procure se livrar de impressões obsessivas que impedem você ampliar seu entendimento de tudo que está acontecendo. Só assim ocorrerá o diálogo. 

Escorpião 23/10 a 21/11
Procure não dar nada por sabido nem tampouco por garantido. As coisas podem mudar de uma hora para outra e você ficar só com sua persistência, que a essa altura terá se transformado em teimosia, que é inútil.

Sagitário 22/11 a 21/12
Formule soluções que beneficiem a maior quantidade possível de pessoas, pois, mesmo que isso não seja possível na prática, pelo menos sua alma ampliará a visão e tomará medidas muito mais justas e sábias. 

Capricórnio 22/12 a 20/01
Ainda há espaço para sua introspecção e observações não compartilhadas, mas esse logo precisará ser subvertido e tudo esclarecido. Em nome da boa dinâmica dos relacionamentos, esse é o movimento.

Aquário 21/01 a 19/02
Pontos de vista divergentes não hão de ser tomados como argumentos definitivos que alimentem perspectivas de rompimento. É da associação do diferente que provém a força criativa. É hora de fazer uso dela. 

Peixes 20/02 a 20/03
É virtualmente impossível que tudo seja seguro, livre de quaisquer riscos. Ao progresso é inerente uma atitude atrevida para se importar mais com a conquista em vista do que com se defender dos riscos envolvidos



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem