» » » Luan Santana Quebra Silêncio E Faz Declaração Sobre Boatos de sua sexualidade

Depois de ser alvo de vários boatos sobre sua sexualidade, o cantor sertanejo Luan Santana, deu declarações pela primeira fez sobre esse assunto em uma entrevista feita em um canal do YouTube, realizada pelo jornalista Marcelo Bonfá, e foi ao ar na última sexta (1). E segundo ele, ficou bastante triste com os rumores que circularam de que ele seria homossexual.







“Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer”, relatou o cantor.

O cantor disse que preferiu não se posicionar sobre o assunto “As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)” Concluiu.

Ao longo da entrevista, o cantor chegou a revelar que perdeu sua virgindade aos 16 anos, com uma namoradinha da época de colégio, em Campo Grande, cidade natal do sertanejo. Atualmente Luan Santana namora a estudante de moda Jade Magalhães.



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply