Header ads

ads

» » » Natal de Paz leva alegria aos bairros de Juazeiro do Norte

O Natal de Paz com programação já realizada em diversos bairros de Juazeiro do Norte, traz uma proposta diferente de vivenciar o clima festivo de final de ano, num ritmo inspirado na alegria. Nesta quinta-feira, 14, o bairro João Cabral teve a oportunidade de receber diversas manifestações, no período da tarde, com as comemorações alusivas a São Lázaro, com todo carinho e afeto aos animais, cumprindo a promessa do Mestre Bosco de realizar a festa todos os anos.








A concentração dos artistas aconteceu no Núcleo de Educação, Arte e Cultura Marcos Jussier, percorrendo ruas do bairro, finalizando o cortejo na rua Otônio Lira Cruz, onde foi servido jantar para os cães. Esteve acompanhando a manifestação popular a Banda Música, juntamente com o reisado do bairro, que saíram pelas ruas para saudar São Lázaro.

À Noite, houve uma saudação das canções natalinas, coral de crianças e apresentações contando com adolescentes do Bairro, além da Banda de Música Padre Cícero e o Reisado Guerreira Santa Madalena, aos moradores.



CRAS Muriti encerra atividades com o Natal das Famílias
Os grupos de crianças, adolescentes e idosos assistidos pelo 
CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, do bairro Muriti, se reuniram na tarde desta quinta-feira, 14, para encerrarem as atividades de 2017.




A programação contou com a presença da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Isabela Bezerra, no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, do bairro João Cabral.

De acordo com a secretária, o projeto Natal de Paz oferece às comunidades uma programação cultural diversificada e proporciona à valorização das manifestações artísticas da cultura popular. “A nossa programação teve início no dia 6 de dezembro e tem promovido uma reflexão sobre o real significado do Natal, ao falar sobre paz e incentivar práticas como abraçar os amigos, cumprimentar os vizinhos e interagir harmonicamente em comunidade. Uma realização que beneficia toda população de Juazeiro do Norte e valoriza a produção artística dos nossos mestres da cultura popular que participam desse momento de valorização da paz”, ressalta.

Continua depois do anuncio


Apresentações nesta sexta-feira e no final de semana

Nesta sexta-feira, a Programação do Natal de Paz acontece no CRAS do Aeroporto, das 20 horas às 21 horas, e, no sábado, na Praça Dr. Antônio Yoni Rodrigues (Praça da Igreja menino Jesus de Praga), no bairro Novo Juazeiro. No sábado, será iniciada apresentação no sítio Taquari, às 16 horas, e na Vila Padre Cícero, às 19 horas. No domingo, mais duas apresentações acontecem no sítio Caras do Umari, às 16 horas, e no CRAS do Triângulo, das 18 às 19 horas.
Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev




About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply