O “Outro Lado Do Paraíso”: Laerte Vira Amante De Duda, Descobre Segredo E Faz Ameaças

A vida de Duda terá momentos ruins nos próximos capítulos.  Ela que acabará caindo nos braços de Laerte, que está apenas querendo descobrir qual é a fonte de grana que Duda tem, conta seus segredos e acaba sendo ameaçada.

Tudo irá acontecer quando Laerte der bebidas a Duda, e ela contar que foi casada com um diplomata, e dada como morta.







Diante da descoberta, ele passa a chantageá-la.

O segurança fará de tudo para que Duda se apaixone por ele, em busca de se beneficiar de seus segredos que para ele é uma fonte de riquezas.

Veja o diálogo da cena:

“Casada com um diplomata. Tinha uma filha linda. Meu apartamento era de quatro andares. Eu ia nos shoppings, comprava grifes”, afirmou ela, que completará dizendo que teve duas filhas. “Mas eu perdi as duas”, emendará.

“Perdeu. Por que perdeu? Como?”, indagará o segurança. “A primeira… Não quero falar sobre isso agora. A segunda, porque morri”, deixará escapar Duda. “Não morreu coisa nenhuma. Tá viva. Viva, aqui na minha frente”, dirá Laerte.

Laerte então passa a invadir o quarto de Duda, para procurar provas, até que encontra alguns recortes de jornais, com notícias falsas de sua morte.









“Foi casada sim. Com um diplomata, como contou quando tava bêbada. Teve família rica. Teve uma filha. Tá tudo aqui. Os recortes de jornal. A tua foto de família. Mas aqui também diz que você morreu. Numa explosão de lancha.  Corpo não encontrado. Morreu? Ah, não morreu. Tá viva. Tá viva e vale muito dinheiro. Dinheiro que vou arrancar dessa gente. Eu vou ficar rico!”, disparou o segurança.

As cenas estão previstas para ir em janeiro.




Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem