Papai Noel dos Correios entra em ação mais uma vez. Adote uma carta. A criança escreve e sonha com o presente de Natal

Novamente a agência dos Correios promove ação que presenteia dezenas de crianças em um final de ano. É o Papai Noel dos Correios.








Essa ação tem início quando as crianças escrevem cartas ao Papai Noel e deixam na agência dos Correios. Nas cartas, os pedidos de brinquedos.

A partir de então os Correios contactam os empresários da cidade para que adotem crianças, por meio da escolha de uma carta. Esses que escolhem as cartas a serem atendidas são os padrinhos: pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartinhas, ou seja, presentear crianças com o seu pedido de Natal.

Faça a alegria de uma criança

Nos Correios do Cariri tem muitas cartinhas de crianças com os mais diversos pedidos. Adote uma delas. Entre em contato com os Correios. Escolha as cartas que irá adotar. No ato de retirada da carta, deverão ser informados nome e telefone de contato. Entregue os presentes aos Correios e chegará a criança que fez a solicitação. Não há limite de carta por padrinho, mas lembre-se que você é responsável pelas cartas que pegar para adotar. Uma desistência impede que a carta seja adotada por outro padrinho.

Os presentes serão recebidos até 14 de dezembro. Entre em contato com os Correios de sua cidade para mais informações. Faça uma criança feliz ao receber o brinquedo com o qual sonha!



Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem