Motoromaria de Canindé chega a Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 19




A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Turismo e Romaria (Setur), organiza receptivo para o grupo de Motoromaria de Canindé a Juazeiro do Norte. A acolhida, prevista para às 15h desta sexta-feira, 19, será na rotatória da Av. Leandro Bezerra de Menezes  (Anel Viário).

imagem do ano anterior





O grupo Motoromaria de Canindé a Juazeiro do Norte existe há 17 anos e tem como slogan “Homens e máquinas em romaria sobre duas rodas com destino ao Juazeiro Norte”. A tradicional manifestação religiosa, reúne mais de 80 motociclistas, pessoas de diferentes áreas, mas com a fé em comum: a devoção ao Padre Cícero.

Além das motocicletas, o grupo vem acompanhado de 20 carros e duas topiques, que ao chegarem no Município serão acolhidos pela gestão Municipal do Prefeito Arnon Bezerra, Secretários e motoromeiros juazeirenses, que também realizam o percurso na romaria de São Francisco, em outubro.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) acompanhará o grupo, com agentes de trânsito e batedores, no intuito de garantir a segurança durante a subida ao Horto, seguida pela benção final, prevista para às 17h, na Basílica Matriz de Nossa Senhora das Dores.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem