Sejuv realizará reunião sobre a 36ª corrida Padre Cícero com entidades esportivas




A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) já iniciou os preparativos para a 36ª edição da tradicional Corrida Padre Cícero. O evento faz parte das atividades da semana de festejos em alusão ao fundador do município de Juazeiro do Norte. O objetivo da administração municipal é fazer um evento grandioso, para honrar a memória deste munícipe tão ilustre.







Na manhã da próxima sexta-feira, 26, a partir das 10h, a Sejuv irá apresentar para entidades e assessorias esportivas o projeto da 36ª corrida. O encontro tem o objetivo de apresentar as mudanças realizadas e avanços da equipe e também uma forma da Sejuv ter um retorno dos competidores e uma avaliação da edição do ano passado. A reunião será realizada no auditório do Ginásio Poliesportivo. Na ocasião, a Sejuv espera junto com as entidades e assessorias esportivas que o projeto seja aprovado e que surjam no decorrer das conversas, sugestões que colaborem para tornar o evento ainda maior.

Para o ano de 2018, a principal mudança será a criação da meia maratona Padre Cícero, com o percurso de 21 quilômetros. Até o ano passado, o maior trajeto era o de 15km, saindo da praça da Sé, em Crato, até a praça Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. Para a 36ª edição, o percurso sairá da Encosta do Seminário, em Crato, até a praça Beata Maria de Araújo, Juazeiro do Norte


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem