Combate ao tráfico: BPRAIO fecha duas bocas de fumo em menos de uma hora entre Crato e Juazeiro do Norte-CE





Por Agência News CaririSegundo o Tenente Régis comandante do RAIO no cariri, de início a equipe do RAIO apreendeu um adolescente de 15 anos nas imediações da Avenida José Horácio Pequeno, no bairro Zacarias Gonçalves em Crato-CE.






O acusado de iniciais C. A. C. D. S, vulgo André Porquinho, trafegava por volta das 16h30 quando a equipe o abordou e após revista certa quantia de entorpecentes foi encontrada. No total foram apreendidos 16 (dezesseis) gramas de maconha e 1 (uma) grama de cocaína, no qual o indivíduo foi conduzido para a 19º DRPC em Crato e foi apresentado para o Delegado DR. Luis José Tenório de Brito que tomou as medidas cabíveis.

Outra ocorrência

Já em Juazeiro do Norte-CE mais drogas foram apreendidas de posse do indivíduo identificado por Rubens Bezerra da Silva, de 23 anos após o RAIO receber denuncias anônimas de que na Rua Maria Dantas de Medeiros, no bairro Triângulo estava havendo tráfico de drogas.Após serem feitas vistorias no interior da casa foi encontrado 137 (cento e trinta e sete) papelotes de maconha totalizando 206 gramas, bem como a quantia de R$ 28,00 em espécie, uma balança de precisão, 01 (um) prato, 01 (uma) faca, 01 (uma) tesoura e 01 (um) recipiente pra preparar a droga, além de várias embalagens para colocar o entorpecente.Diante do exposto foi dada voz de prisão para o acusado que foi conduzido para a 20º DRPC (delegacia regional de policia civil) em Juazeiro do Norte-CE onde foi atuado por tráfico de drogas.

O mesmo já respondia por roubo.


Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem