Header ads

» »Unlabelled » Governo do Ceará decreta ponto facultativo os expedientes dos dias 19 e 29 de março; prefeito de Juazeiro também decreta ponto facultativo

O governador Camilo Santana decretou ponto facultativo os expedientes dos dias 19 e 29 de março, além de declarar feriado religioso o dia 30 de março, em todos os órgãos e entidades da administração estadual. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (15).
A decisão tem como base o fato de que os dias 29 e 30 deste mês são datas em que a Igreja Católica celebra, solenemente, rituais litúrgicos em memória da Paixão e Morte de Jesus Cristo. Já na próxima segunda-feira (19), a data marca o Dia de São José, Padroeiro do Estado do Ceará.
Nas datas citadas, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros, além do atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas, assim como o funcionamento do Sistema de Licitações pertencente à estrutura orgânica da Procuradoria-Geral do Estado.
JUAZEIRO DO NORTE

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, por meio do decreto de nº 383, decretou Ponto Facultativo para os servidores públicos municipais nesta segunda-feira, 19, Dia de São José, padroeiro do Estado do Ceará.
O Ponto Facultativo não se aplica aos órgãos e entidades da administração municipal que prestam serviços essenciais, que funcionarão normalmente. 
                       (Diário do Nordeste)


About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply