Horóscopo de hoje - 11 de Março

Confira seu horóscopo deste domingo, 11 de março de 2018.



Áries

A energia abundante, física e mental, será canalizada hoje em projetos artísticos de algum tipo. Sua intuição é muito alta, então você instintivamente saberá o que seus amigos, amantes e crianças sentem antes de lhes contarem. Você também pode se cansar com suas ansiedades. Você precisará relaxar um pouco. Vá para uma aula de ginástica, ou então vá para um evento esportivo ou um concerto. Você merece um pouco de diversão!

Touro

Hoje você pode sentir que alguém pretende questionar seus valores ou seu discernimento. Mas você provavelmente sente que não importa o quanto eles tentam, eles não serão capazes de modificar suas opiniões. Você tem a coragem que as convicções lhe dão e você não se curvará facilmente. Alguns podem achar que são duros, mas consolar-se sabendo que qualquer pessoa que tenta mudar suas opiniões faz isso fora de seus próprios interesses. Não se deixe convencer!

Gêmeos

Hoje aproveite o tempo para examinar sua saúde. Considere se você descansa o suficiente, se você comer os alimentos certos (ou tomar vitaminas), se você se exercita regularmente, se você visita o médico quando necessário, e se você aloca tempo suficiente para descansar e relaxar. Tudo isso tem muito a ver com aproveitar uma vida de boa saúde. Todos desejamos uma vida longa, mas se você sofre com problemas de saúde constantes, talvez não consiga o que deseja. Nunca é tarde demais para começar a cuidar de si mesmo.

Câncer

A atmosfera melancólica do dia fará você pensar em seus velhos amigos de infância. Atenção: sem depressões! Pelo contrário, lembre-se da intensidade dos relacionamentos e se alimente dessa energia para analisar um pouco o desenvolvimento de sua vida, sem se sentir triste. O passado servirá como referência para analisar o caminho percorrido, não para lutar pelos tempos perdidos.

Leão

Hoje, pode haver um peso importante no dia, o que faz você se sentir desmotivado e pesado. Tente usar essa energia em usos construtivos em vez de ser sua vítima. Você verá que tomar uma abordagem mais restritiva para a situação pode realmente ajudá-lo a resolver as coisas com mais eficiência e lucratividade. Você tem um olho mais crítico do que o normal que você pode usar a seu favor.

Virgem

Você ficará surpreso com a partida, em circunstâncias estranhas, de um jovem colega. Como é uma pessoa próxima a você, você está interessado em descobrir a verdadeira causa da sua partida. Os rumores estarão na ordem do dia, mas não preste atenção neles. É provável que tudo seja devido a problemas de saúde, mas ninguém, incluindo o seu colega, quer falar sobre isso.

Libra

Algumas informações estranhas e grotescas chegarão a você por telefone, através de um documentário de televisão, ou on-line. Certamente você achará fascinante, mas não será nada do que você já não tenha ouvido falar. Em algum momento, você vai querer dar uma volta pelo bairro e dizer olá aos seus vizinhos, mas você não encontrará quem você gostaria de ver. Aproveite o dia!

Escorpião

Você estará focado em um relacionamento familiar. Talvez você esteja tentando se dar bem com um de seus pais. Ou faça as pazes com um irmão. Você pode querer melhorar a comunicação com um de seus filhos. Este é um bom momento para fazer uma tarefa pessoal. Chegue ao fundo do assunto com seus entes queridos. Com um pouco de esforço, logo você verá o carinho reaparecer.

Sagitário

Este será um excelente dia para você. Você estará de bom humor porque os planetas o favorecem, fornecendo energia extra. O céu é o limite para você hoje. Há algo que você quer fazer? Aproveite a oportunidade! Existe alguém com quem você gostaria de se aproximar? Não tenha medo de confessar seus sentimentos agora. Você pode descobrir que é recíproco!

Capricórnio

Hoje você quer estudar em um lugar isolado. Um novo interesse despertou sua imaginação para que você tenha decidido se refugiar em casa ou na biblioteca para aprender mais. Como seus níveis de concentração e perseverança são bastante altos, tudo o que você começa hoje terminará com sucesso. Na sua ânsia de abraçar o máximo que puder, no entanto, você poderia ganhar dor de cabeça e fadiga visual. Desacelere o ritmo!

Aquário

Essas mensagens e chamadas telefônicas que você espera ansiosamente para continuar com um projeto comercial podem ser atrasada. É provável que você não possa continuar mesmo se você tentar. Portanto, em vez de se frustrar seria melhor dedicar-se a outra coisa. Lembre-se: existem forças no universo que causam esses eventos por algum motivo. Não os deixe paralisar!

Peixes

As pressões para terminar as tarefas inacabadas e começar as novas deixam o ambiente tenso. Todos, incluindo você, estarão nervosos e estressados, e pode haver brigas. O melhor é manter seus olhos e mente focados nas tarefas do momento e não nas brigas que ocorrem ao seu redor. Isso manterá sua pressão sanguínea baixa e confortará aqueles que deseja impressionar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem