Header ads

ads

» » » Saiba como Mariano reaparecerá vivo para se vingar de Sophia em O Outro Lado do Paraíso




Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, Sophia (Marieta Severo) fará mais uma vítima de sua tesoura na novela O Outro Lado do Paraíso. O próximo ataque da vilã será contra ninguém menos que Mariano (Juliano Cazarré), que descobrirá o seu segredo, assim como aconteceu com Laerte (Raphael Vianna). No entanto, ele sobreviverá.






Tudo começa quando o garimpeiro terá uma conversa com Caetana (Laura Cardoso), que revela o passado da ricaça, dizendo que ela era prostituta no bordel e matou o seu antigo marido com tesouradas. Ele faz ameaças e a chantageia com uma proposta, pedindo uma casa em Pedra Santa para morar com Lívia (Grazi Massafera) e o filho da loira.

Ele dirá que ama a filha adotiva de Sophia e desperta sua fúria. Ela pede um abraço para terminar tudo entre amigos, e no momento do abraço, Mariano é atacado. A tesoura atinge a barriga do garimpeiro, que sofrerá novos golpes até cair no chão. Zé Victor entra e fica em choque, mas ele também a ameaça e a dona do garimpo cede às chantagens.

Ela pede ajuda para enterrar Mariano mas, ao ser jogado, ele reage e dá sinais de que está com vida. Nos capítulos seguintes, a Mãe do Quilombo (Zezé Motta), aparecerá cuidando de uma pessoa misteriosa, que será o próprio rapaz. Nesse meio tempo, todos começam a investigar a sua morte, inclusive Gael (Sergio Guizé).

O irmão de Mariano, Johnny (Bruno Montaleone), também passará a procurar o assassino [que é assassina] para lutar por vingança. Enquanto isso, as pessoas que vão até o local em que a Mãe vive começam a desconfiar de que há alguém misterioso no quarto. Clara (Bianca Bin) e Raquel (Erika Januza) irão se aconselhar com ela.

No entanto, serão impedidas de entrar no local, com a desculpa de que há uma criança com sarampo lá dentro. Seu retorno promete uma grande reviravolta na história, ainda mais porque ele vai querer se vingar da ex-amante. As cenas irão ao ar na reta final, em abril.

Fale com o CCEV, envie a sua matéria, mostre o Cariri como você também vê. É só clicar e falar diretamente no whatsapp

http://bit.ly/whatsccev

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply