Horóscopo: confira a previsão de hoje (27/4) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

Conversas íntimas liberarão mágoas e trarão mais harmonia no casamento. Ainda haverá insegurança sobre o futuro a dois nesta fase de luta por mais liberdade e independência. Se deseja entrar num acordo, aposte em diplomacia e visão realista dos recursos financeiros disponíveis para concretizar seus novos planos

TOURO (21/04 - 20/05)

Firme uma parceria e aumente seu lucro no trabalho. O dia trará ótima proposta para alcançar objetivos na carreira e iniciar etapa de desenvolvimento. Talvez você encontre um investidor ou resolva abrir um novo mercado. Ajudas chegarão de maneira inesperada. Assuma novo desafio e amplie sua relevância!

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Cuide da beleza, reinvente o look e encante! Seu poder de sedução estará imbatível. Ótimo para apimentar a vida íntima e ampliar seu prazer. Sucesso no trabalho e tranquilidade interior garantirão espaço para investir na vida pessoal e realizar seus desejos. Programe um fim de semana divertido com amigos.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Acolha seus sentimentos e fortaleça a autoestima com momentos de tranquilidade e harmonia. Nada será urgente hoje. Bom para cultivar amizades sólidas e curtir o carinho da família. Avalie investimentos e propostas financeiras. Você poderá firmar um contrato profissional atraente ou decidir novo plano para o futuro.

LEÃO (23/07 - 22/08)

Mais dinamismo e consolidação na carreira! Comemore os bons resultados da semana com amigos e fique por dentro das novidades. Clima leve, mensagens carinhosas e mais participação social darão sabor ao dia. Bom também para pesquisar cursos, roteiros de viagem e soltar sua curiosidade. Amor em alta!

VIRGEM (23/08- 22/09)

Acerte valores para participar de um evento profissional. O dia será favorável para acordos financeiros que envolvem a carreira e para se destacar no trabalho com brilhantismo. Aproveite para se expor e fazer diferença no mundo. Planos de futuro incluirão uma viagem a dois ou reencontro com uma paixão de outro lugar.

LIBRA (23/09 - 22/10)

Conexões com pessoas de fora continuarão aquecidas. A Lua em seu signo destacará os sonhos e inspirará novas relações com grande empatia. Elegância, charme e autoestima positiva atrairão chances para o amor se você estiver só. Novo romance começará numa viagem ou em troca de mensagem com alguém de longe.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Troca de confidências no amor e mais segurança nos relacionamentos diminuirão o peso da agenda exigente e das preocupações com trabalho. A saúde poderá estar mais frágil. Respeite os limites do corpo e evite excessos. O dia cobrará privacidade e calma para pensar nas melhores soluções. Organize uma mudança.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Clima otimista! Você terá ótimo desempenho em reuniões e encontros influentes. Exponha ideias originais e conquiste mais espaço. O prazer estará de volta! Arme uma programação cultural gostosa no fim do expediente. Haverá também a opção de viajar e curtir momentos divertidos com os filhos ou uma paixão.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Plante boas sementes para o futuro e planeje mudanças no projeto de vida. Novo ambiente social trará oportunidades de expansão profissional e financeira. O dia terá mais leveza, autoconfiança e destaque na carreira. Invista na sua imagem e harmonize as relações de trabalho com diplomacia e elegância. Poder em alta!

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Inseguranças nas decisões de viagem e de um curso cobrarão pesquisas e melhor planejamento dos investimentos. Novos focos de interesse ampliarão opções. Mais intensidade no amor! Uma paixão inspirará estudos e novos planos pessoais. Invista no autoconhecimento. Mudanças acontecerão de dentro para fora.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Contatos poderosos trarão oportunidades para você implantar o estilo de vida que deseja. Consulte amigos experientes e esclareça suas dúvidas. As comunicações serão bem produtivas hoje e nos próximos dias. Um antigo amor poderá retornar com nova proposta e inspirar mudanças positivas em sua vida. Harmonia familiar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem