Header ads

» » » Caio Blat e Luisa Arraes são vistos no maior chamego em festival no Rio


O Theatro Municipal do Rio de Janeiro recebeu o festival Back2Black, nesta sexta-feira, com a presença de artistas de renome para celebrar a música negra e o Dia da África, como Mart'nália, Gilberto Gil e Mariene de Castro. Na plateia, o destaque foi para o flagra romântico do casal Caio Blat e Luiza Arraes.

Os atores curtiram o show e também se curtiram. Foram flagrados aos beijos, em pé, em um cantinho do teatro. Desde janeiro eles confirmaram estar namorando, após alguns meses de rumores de um relacionamento, quando atuavam juntos na peça "Grande Sertão Veredas". Caio Blat se separou de Maria Ribeiro em 2017.

O festival Back2Black chegou à sua oitava edição brasileira, e ganhou uma apresentação extra nesta sexta-feira. O projeto é "quase uma ópera contando a história da música africana. Mário Lúcio foi convidado, porque, além de grande músico e compositor, é premiado escritor e foi ministro da Cultura de Cabo Verde", explicou a diretora-geral, Connie Lopes. Lúcio divide a direção artística do evento. A direção musical e os arranjos são do maestro, pesquisador e compositor baiano Letieres Leite. Com informações da Folhapress.

Noticias ao Minuto

About Alakshandush

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply