Horóscopo: confira a previsão de hoje (7/5) para o seu signo

ÁRIES (21/03 - 20/04)

A proximidade de realizar um projeto pessoal trará força e coragem para mover montanhas se for preciso. Conte com mais poder de ação e impulsione um novo empreendimento nesta semana, que já começará com perspectivas financeiras positivas e conversas esclarecedoras com amigos. Saiba em quem confiar.

TOURO (21/04 - 20/05)

Comece a semana com atitude e foco nos relacionamentos profissionais. Ótima oportunidade de firmar parceria num projeto financeiro ou assumir nova posição profissional com plano de carreira. Reveja suas crenças e filosofias. Bom para fazer terapia e mudar padrões repetitivos de pensamento. Mais parceria no amor.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Brilhe e encante em apresentações, reuniões e atividades em equipe. Você receberá elogios do chefe ou uma promoção nesta semana. Assuma mais poder e extraia o melhor dos seus colaboradores e parceiros. Poderão ocorrer mudanças inesperadas na equipe ou no ambiente social. Viagem a dois trará animação!

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Fique de olho numa oportunidade profissional poderosa nesta semana. Mudanças na carreira ou nos planos para o futuro abrirão portas para um novo ambiente social. Bom para participar de teste de seleção, concursos, concorrências, investir numa formação acadêmica ou numa viagem para estudar fora. Renove os objetivos!

LEÃO (23/07 - 22/08)

Semana de oportunidades e de evolução da carreira. Um sonho antigo poderá se concretizar e promover mudanças desejadas no estilo de vida. Talvez você se desiluda com uma amizade e fortaleça outra. Hora de separar o joio do trigo e fazer escolhas positivas no amor e no ambiente social. Resolva um assunto jurídico.

VIRGEM (23/08- 22/09)

Alguns mistérios serão revelados. Semana de descobertas instigantes, ligações poderosas e de sucesso na carreira. Se estiver em busca de emprego, o dia será favorável para fazer contatos, marcar encontros profissionais ou entrevistas e ampliar as chances de trabalho. Você receberá ótima proposta!

LIBRA (23/09 - 22/10)

Redefina a rotina. Decisões importantes determinarão investimentos em relacionamentos, numa atividade acadêmica, viagem ou nova etapa de trabalho. A semana trará mais exposição e sucesso nos empreendimentos. Ótimo para aumentar seu poder e relevância. Conquiste espaços e brilhe!

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Aprofunde uma relação especial e dê chances ao amor. A semana começará com carinho e cumplicidade num reencontro. Bom para fortalecer a autoestima e resgatar um elo perdido no passado. Você poderá romper um contrato insatisfatório e começar outro. Planos de expansão e evolução da carreira!

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Comunicações e contatos poderão surpreender! Novas relações entrarão em sua vida para valer nesta semana. Bom para o trabalho e também para o amor, se estiver livre. Trocas intelectuais gostosas têm chance de resultar em romance. Pondere o que estará em jogo. Sua prioridade será a profissão e as finanças.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

Encerre velhas disputas de poder e torne a vida mais divertida. A semana trará harmonia para o ambiente de trabalho e oportunidades financeiras. Avalie uma proposta. Mesmo que não pareça muito confiável, não custa ver onde vai dar. No mínimo, servirá de inspiração para futuros projetos.

AQUÁRIO (21/01 - 19/02)

Solte sua curiosidade e abra mais espaço para o prazer. Um encontro apaixonante poderá acontecer nesta noite! Um projeto criativo trará grande entusiasmo. Investigue um assunto misterioso e instigante. Talvez você encontre as respostas existenciais que busca há tempos. Decida investimentos no seu futuro.

PEIXES (20/02 - 20/03)

Distrações e devaneios marcarão o início de semana. A motivação será baixa para cumprir tarefas ou executar trabalhos estressantes. Em compensação, não faltará imaginação para atividades criativas e intensificar o amor. Mudança na equipe ou no ambiente social. Você poderá finalizar uma atividade em grupo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem