Header ads

ads

» » » Zizi Possi diz que gosto pela jardinagem a ajudou a sair da depressão


A cantora Zizi Possi, de 62 anos, afirmou que o gosto pela jardinagem a ajudou a superar a depressão, doença que teve durante três anos. 

"Passei muito tempo deprimida, e dizia que a sensação que tinha era a de gritar numa caverna que não tinha eco, uma solidão muito grande. Com as plantas, você sempre tem uma resposta. Você a trata bem e daqui a dois meses ela te dá um retorno impressionante", disse Possi, em entrevista à Mariana Godoy.

+ Miss Brasil: 'Mulher negra deve se provar mil vezes mais que a branca'

Com 40 anos de carreira, a cantora ressaltou ainda a importância de tomar remédios, fazer terapia e cuidar da espiritualidade, como parte do processo de melhora. Possi afirma que foi diagnosticada com depressão em 2001, e curada apenas em meados de 2014.

Sobre o atual mercado musical, Zizi afirma que "nem todo cantor entende de música". "Não deixo de dar valor para essas músicas que chamo de 'animadoras de plateia'. São artistas que fazem sua arte. Agora, chamar isso de música é confundir um pouco as coisas", diz ela, exemplificando: "Chamar um DJ de músico, não é verdade. O DJ toca porque está escrito lá 'play', mas não que ele toque. Muitos fazem trabalhos incríveis em cima de músicas que já estão prontas".

Mãe de Luiza, Zizi diz que a música, enquanto arte, pode ser redentora. "O quanto a gente pode encontrar cura e um sentido maior para a vida da gente através da arte. Isso foi o que realmente trouxe felicidade para minha vida."

Ela também comentou sobre a relação com a filha e afirma ser o oposto dela. "Ela é diferente de mim, linda, engraçada, tem uma alegria, é uma pessoa que é gostoso ter por perto. Sou o oposto, sempre fui quieta, fechada, na minha. Só abro a boca para trabalhar." Com informações da Folhapress.

Noticias ao Minuto

About Alakshandush

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply