Jovem agredido com mais de 20 socos na cabeça segue em estado grave no HRC

Mais um caso de agressão foi registrado na Região do Cariri.






Um jovem foi agredido covardemente e se encontra em estado grave em um dos leitos do HRC na cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A vítima identificada por Pedro Ribeiro da Costa Neto foi agredido com vários socos na cabeça, nas imediações da Av. Leão Sampaio no fim de semana retrasado.De acordo com informações a vítima estava em uma festa no local conhecido por budega quando ao sair para o estacionamento, ocorreu uma discussão por conta de um carro estacionado e ele saiu do local em direção a Avenida Leão Sampaio, não sabendo que estava sendo perseguido por um indivíduo que trafegava em  um veículo punto de cor Branca.  Quando chegaram às imediações da rotatoria crajubar o acusado desceu do veículo e deu um soco com uma arma conhecida por soco inglês na vítima fazendo com que ele desacordasse. Em seguida, covardemente deferiu varios golpes na cabeça de Pedro, somando mais de 20 socos que o deixaram extremamente ferido. Toda ação foi gravada por um sistema de vídeo monitoramento. 

A vítima foi socorrida e permanece em estado grave a base de aparelhos, a polícia através das imagens do sistema de vídeo monitoramento conseguiu identificar o acusado, e já se encontra a procura do mesmo que ainda não se apresentou. O caso de Pedro é  mais um de muitos casos de agressão na região do cariri.

Amigos e familiares estão  comovidos com o caso e fazem campanha nas redes sociais  para ajudar a Polícia a prender o acusado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem