Após incêndio no Ninho do Urubu, CTs de clubes cearenses apresentam irregularidade


Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado, os Centros de Treinamentos (CTs) de Ceará, Ferroviário e Fortaleza apresentam riscos de segurança. Nenhum deles atende as normas de precaução contra incêndio e pânico.
O Corpo de Bombeiros adiantou que o único que ainda atende alguns pontos das normas de segurança é o Ferroviário, mas não por completo.

O CT do Fortaleza, que fica em Maracanaú, não apresenta nem projeto de segurança. A cidade Vozão, CT do Ceará, funciona também de forma irregular, mas o clube já possui um projeto de segurança.
O Ministério Público, por meio do promotor Ythalo Loureiro, informou que ainda não recebeu a notificação do Corpo de Bombeiros, e que uma análise será feita depois disso para saber quais medidas adotar.

Posicionamento dos clubesEm contato, a assessoria do Fortaleza informou que, por ora, não vai se manifestar sobre o assunto. Já o Ferroviário deve liberar uma nota sobre a situação ainda hoje. O Ceará ainda não respondeu as tentativas de contato.           (O Povo)

Comentários