Desfile das Escolas de Samba e Blocos animará período momino em Barbalha


O carnaval em Barbalha terá como principais atrações, este ano, o desfile das Escolas de Samba e as apresentações dos Blocos que saem dos seus bairros, pelas ruas e avenidas, contagiando de alegria os foliões. Todos os dias, de sábado próximo, 2 de março, à terça-feira, 5, a cidade será embalada ao som do ritmo carnavalesco, com programação pela manhã, à tarde e à noite.

Conforme a Secretaria de Cultura e Turismo, a animação começa às 17 horas de sábado, 2, com o Bloco Coador é mais forte, do bairro do Rosário, com concentração na Rua Padre Correia. Às 18 horas, no Parque da Cidade, desfile das Escolas de Samba Mocidade Independente das Vilas Unidas, Acadêmicos do Cirolândia e Unidos do Morro, que disputam o título de Melhor Escola da cidade.

A programação para o domingo de Carnaval em Barbalha inclui apresentações dos Blocos As Virgens dos Quarteirões, do bairro Alto da Alegria, às 9h30min; As Virgens do Trem de Bairro, da Vila Santo Antônio, às 15 horas; e Bloco Rabada do Simbá, do Centro, que sairá às 19 horas.A folia de Momo tem continuidade na segunda-feira, 4, com o Bloco Donzelas do Jatobá, do bairro do Rosário, com saída da concentração na Rua Divino Salvador, indo até o Parque da Cidade. Na terça-feira, às 17 horas, será a vez da criançada com o Bloco Frevança Infantil, da Vila Santo Antônio. Também à tarde, vai pra avenida o Bloco das Goteiras, do bairro do Rosário

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem