Horóscopo: confira a previsão de hoje (12/2) para o seu signo


Áries (21/03 – 20/04)

Visualize as mudanças que deseja, e os caminhos ficarão iluminados. O dia trará otimismo e renovação. Conversas com amigos em um lugar inspirador tornarão as perspectivas para o futuro mais positivas. Alguém de fora despertará seus instintos de conquista. Embarque numa nova aventura e sonhe alto!

Touro (21/04 – 20/05)

Explore novas paisagens. Passeios junto à natureza inspirarão o amor. O dia promete encontros poderosos e transformadores que poderão mudar sua visão da vida. Troque a “sofrência” pela liberdade! Novas filosofias, novos ares e o carinho dos amigos darão um sabor intenso à vida. Cultive o desapego.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sentimentos profundos revelarão desejos e verdades. O dia trará respostas existenciais que dão sentido à vida. Aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e materialize os pensamentos. Aquilo que você quer está ao seu alcance. Confie no seu poder, parta para a ação com fé e conquiste! Sucesso garantido.

Câncer (21/06 – 22/07)

Emoções fortes no amor. Esquente o clima! A lua promete momentos deliciosos, regados com muita sensibilidade e paixão. Poderá se apaixonar numa viagem ou aumentar a confiança e o prazer numa relação já assumida. Conversas íntimas trarão esclarecimentos e aceitação das diferenças. Brinque mais!

Leão (23/07 – 22/08)

O prazer estará nas coisas simples e práticas da convivência. Aproveite para fazer uma comida, receber alguém especial, trocar confidências, dar boas risadas e expressar seu carinho. Também não faltará inspiração para o trabalho, se for o caso. Sensualidade e poder de conquista em alta. Abra o coração!

Virgem (23/08- 22/09)

Surgirão soluções originais para reformar a casa ou se mudar para outro lugar. Valores afetivos estarão no comando. O dia trará lembranças transformadoras. Encerre um longo ciclo, jogue a autoestima para cima e descubra novos prazeres. Bom para mudar referências e apostar no seu sucesso. Novos interesses.

Libra (23/09 – 22/10)

Amor em nova dimensão! Um encontro instigante mexerá com sua cabeça. Tudo aberto para viver uma paixão arrebatadora e descobrir novas nuances do seu prazer. Não resista! Clima envolvente e sedutor também numa relação já existente. Mas o pavio estará curto com alguém da família. Tente pegar leve.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ar de mistério e conversa envolvente terão efeito altamente sedutor. Solte a curiosidade se estiver em busca de emoções fortes. Seu olhar penetrante nunca se engana! Uma paquera que começar por brincadeira ou por mero exercício da sedução poderá resultar num relacionamento sério e estável.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Gastar mais do que o planejado poderá causar imprevistos na área financeira. Valerá dobrar a atenção para evitar roubos em espaços públicos. Os melhores momentos virão da tranquilidade do lar. Bom para pôr a leitura em dia, receber amigos ou curtir momentos carinhosos em família. Reencontros gostosos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Supra suas necessidades, respeite o corpo, planeje mudanças no projeto de vida e avalie seus desejos. Não faça concessões. Bom para caminhar sem rumo, observar o ambiente e escolher muito bem com quem conversar. O encantamento virá de encontros casuais com pessoas sensíveis ao seu olhar.

Aquário (21/01 – 19/02)

Novas amizades criarão um clima excitante. Mas o dia será preguiçoso e começará devagar. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Encontre novas motivações, dê mais importância aos sonhos e reinvente a vida. Caia na folia com moderação. Excessos poderão causar mal-estar. Vale fazer um detox.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontro sedutor numa viagem. Uma relação que começar nestes dias será pautada pelo companheirismo e respeito mútuo. Talvez seja difícil distinguir amor de amizade. Junte os dois conceitos e pague para ver! Ótimo momento para se reenergizar num lugar de natureza exuberante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem