Horóscopo: confira a previsão de hoje (8/2) para o seu signo


ÁRIES (21/03 – 20/04)

Programação gostosa com amigos poderá incluir viagem e agenda cultural. Participe de um evento profissional, firme associações, conquiste alianças e aumente seu prestígio. A entrada da Lua em seu signo, nesta tarde, destacará seu poder de liderança e autonomia. Invista na sua imagem, brilhe e atraia simpatias.

TOURO (21/04 – 20/05)

Impulsione a carreira com atitude e soluções práticas. Se você ficar só na teoria, esperando as condições ideais, poderá perder oportunidades. Avalie sonhos e parta para a ação. Um bom contrato poderá ser firmado hoje ou no início da próxima semana se apostar em mais flexibilidade. Na dúvida, siga sua intuição.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Reúna amigos, confira a agenda cultural ou arme uma viagem e garanta um fim de semana delicioso. Troca de confidências ampliará perspectivas e aprofundará uma relação especial. A vontade de experimentar um estilo de vida diferente inspirará um planejamento maior do futuro e do plano de carreira. Alargue seus horizontes!

CÂNCER (21/06 – 22/07)

O futuro parecerá mais atraente com novas atividades, viagens e relações harmoniosas. Momento positivo para equilibrar a rotina, a saúde e a vida íntima. Se você estiver em busca de trabalho, fique de olho numa oportunidade que poderá surgir hoje ou nos próximos dias. Conquistas importantes pela frente!

LEÃO (23/07 – 22/08)

Quebre a rotina, aceite um convite para viajar e inclua mais aventura em sua vida. Dia especial no amor trará grande entendimento e planos gostosos para a vida a dois. Se estiver só, você poderá se apaixonar para valer. No casamento, receba apoio. Gravidez ou mais proximidade com os filhos reforçarão a união. Prazer em alta!

VIRGEM (23/08- 22/09)

Emoções fortes. Planeje mudanças e avalie proposta de trabalho que virá de alguém do passado ou da família. Se você pensa em morar em outro lugar ou tornar a vida mais leve, o dia trará uma oportunidade imperdível. Será pegar ou largar. Bom também para atrair o amor e realizar sonhos românticos. Vai rolar um clima!

LIBRA (23/09 – 22/10)

Repense conceitos, descubra outros prazeres, inicie relações, explore seus talentos e conquiste novos espaços. Bom momento para expressar seus sentimentos, compartilhar sonhos e fortalecer vínculos afetivos. A harmonia familiar contribuirá para o seu equilíbrio. Um antigo amor poderá reaparecer.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Renove o espaço de trabalho, organize a casa e aumente sua produtividade. O dia incentivará cuidados com a saúde. Valerá fazer exames médicos, atividade física, resolver de vez uma pendência e, se for o caso, marcar logo uma cirurgia. Haverá oportunidades de acordos e de bons negócios. Discuta detalhes com a família.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Momento delicado na vida familiar. Fragilidades virão à tona. Talvez você não tenha condições de atender às solicitações de todos e precise fazer uma escolha difícil. Conte com soluções originais e com sua inteligência para vencer obstáculos financeiros. Um projeto criativo ganhará destaque. Sucesso em reuniões.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Assuntos de família e da casa cobrarão paciência e objetividade nas negociações. Valorize seus recursos, esclareça contratos e racionalize o orçamento. Não perca tempo e energia com discussões inúteis. O importante será encontrar soluções práticas que viabilizem um projeto pessoal. Cuide da beleza. Amor em alta!

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

As comunicações estarão aceleradas. Evite muitos deslocamentos. Será mais produtivo atualizar informações, discutir ideias e implantar novos conceitos do que brigar por causas perdidas. Ótimo momento para esclarecer dúvidas, determinar seu projeto de vida e decidir objetivos pessoais. Amor “pausado”.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Acertos financeiros trarão motivação. Discuta valores, negocie preços e firme um contrato. O dia também trará boas compras e investimentos no seu prazer. Valerá se presentear com algum objeto de desejo e comemorar suas conquistas. Encerre um longo ciclo com clareza de propósitos e ótimas perspectivas para o futuro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem