Motoristas reclamam de motocicletas ocupando vagas de carros em Crato-CE


Motoristas da cidade de Crato-CE têm reclamado das dificuldades de estacionar seus carros no centro da cidade.  A reclamação surgiu devido às várias motos estacionadas nas vagas dos carros, que ficam ocupando as vagas de forma irregular.  Mesmo com o sistema de Zona Azul, estacionamento rotativo onde é cobrado um valor tabelado de acordo com o tempo de permanência,a falta de vagas disponíveis tem favorecido a prática de infrações como fila dupla e estacionamentos de veículos em locais proibidos.

O comerciante José Silva relata que o comércio se prejudica com esta irregularidade.“Normalmente os motoristas dos carros querem comprar os produtos e não conseguem estacionar, ai vão embora e a gente perde as vendas”, disse ele. Já outras pessoas reclamam que vários comerciantes colocam seus carros de empurrar mercadorias, para guardar vagas, o que causa tumulto e mais infrações no trânsito.   

 Diante de toda problemática, a população cobra que seja feito uma fiscalização maior por parte do DEMUTRAN. “Se um carro parar por alguns minutos e não fazer o pagamento para o Zona Azul já é notificado, deviam fazer o mesmo com as motos,relatou o motorista José Cláudio.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem