Polícia recupera motocicletas roubadas em Crato e Barbalha-CE


Mais duas motocicletas roubadas foram recuperadas nas cidades de Barbalha e Crato-CE da sexta-feira, até o último sábado, dia 09. Nas operações policiais as autoridades prenderam três acusados.Na primeira cidade, foi recuperada uma XRE, de cor branca e placa PCZ-0434, com inscrição de Recife.  Era por volta das 01h00 quando as autoridades realizaram uma abordagem a um indivíduo identificado por Cícero Vando da Silva Bezerra, 26 anos, que trafegava na moto e  foi constatado que apresentava  uma restrição de Roubo. 

Já em Crato-CE, na Rua Cursindo Belém, nesta última sexta-feira, os militares do RAIO 03 recuperaram uma SHINERAY/50Q,  placa: S/Emplac,  2017, de cor Vermelha de posse de dois acusados identificados por Anderson Ismael pereira da silva, 23 anos e José Dartanhan Miranda Lira, de 20 anos. 

As autoridades foram ao local após serem informados que a dupla estava empurrando a moto em atitude suspeita.  Ao serem abordados, os mesmos não souberam responder com precisão a quem pertencia a motocicleta. Na 19° DPC, uma senhora chegou informando que a sua motocicleta havia sido furtada, sendo que a mesma informada pela senhora era a que os indivíduos estavam empurrando.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem