A gente responde: entenda o que é o golden shower


Depois de postar um vídeo polêmico no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro questionou o que seria o golden shower. No intuito de ajudar o político, a equipe do Metrópoles convidou a sexóloga Karol Rabelo para tirar essa dúvida. Confira:

 

 

 

 

 

 

 

 

“A fantasia sexual que envolve golden shower é extremamente normal entre homens e mulheres. Chamada de banho dourado, a prática é um sentimento de prazer ao ser urinado ou urinar no outro. É algo ligado a submissão”, explica a educadora sexual.

Ela complementa que o prazer não está ligado apenas ao ato de urinar, mas de o fazer durante o sexo e que não é necessário engolir o líquido. “Tem pessoas com que têm desejo de receber o xixi e outras de fazer. Trata-se de um fetiche muito particular, mas é surpreendente o número de adeptos. Já entrevistei algumas profissionais do sexo que me confirmaram que é um grande pedido entre os clientes”, garante.

A área escolhida para receber o jato de xixi também influencia. Algumas pessoas preferem nos pés, peito, barriga, costas e nádegas. O Importante é que a prática, e a descoberta de como atingir o prazer com a fantasia, deve ser decidida, em consenso, pelo casal.

Metropoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem