Cariri Garden Shopping oferece estacionamento grátis nesta sexta-feira, dia do consumidor


FOTO: George Wilson

Nesta sexta-feira, 15, é comemorado o dia do consumidor, e para presentear seus clientes, o Cariri Garden Shopping terá o dia todo de estacionamento grátis. Também haverá, segundo o estabelecimento, ofertas especiais em todas as lojas. Na praça de alimentação acontece, a partir das 18h, música ao vivo. Já no cinema, nas sessões de 13h às 17h, todos os consumidores pagam meia na entrada.

Dia Mundial do ConsumidorO Dia Mundial dos Direitos do Consumidor foi instituído pela primeira vez no ano de 1962, pelo presidente dos Estados Unidos John Kennedy e oferecia quatro direitos fundamentais aos consumidores americanos: à segurança, à informação, à escolha e à ser ouvido .

No Brasil, os direitos do consumidor estão protegidos pela Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Com o Código do Direito do Consumidor foi criado o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON), que está presente em todos os municípios e estados brasileiros. O principal objetivo do PROCON é servir como mediador entre os consumidores e fornecedores de produtos e serviços em caso de conflitos.

(Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem