Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/3) para o seu signo


ÁRIES (21/03 – 20/04)

Decisões de investimentos e planos de futuro encerrarão a semana com mais segurança. Tudo aberto para iniciar um empreendimento próprio e buscar maior realização pessoal. Poder pessoal, brilho e pioneirismo marcarão sua presença num evento profissional. Projete sua imagem e conquiste parceiros comerciais.

TOURO (21/04 – 20/05)

Estudos, viagem e ações na Justiça ganharão impulso. Aproveite a passagem de Marte por seu signo para iniciar projetos e tomar decisões definitivas. Mudanças virão para melhor! Conte com maior empatia nos encontros sociais e na equipe de trabalho. Atividades em outra cidade ou país estarão favorecidas.

GÊMEOS (21/05 – 20/06)

Assuma mais poder e conte com alianças profissionais importantes. Momento de brilhar publicamente e cumprir missão relevante. Defina seu plano de carreira, amplie o alcance da sua voz e garanta equilíbrio do orçamento. Nada melhor do que comemorar conquistas e vitórias com viagem a dois neste fim de semana.

CÂNCER (21/06 – 22/07)

O pensamento percorrerá terras distantes. Um plano de viagem trará otimismo e excitação. Aproveite para decidir detalhes do roteiro com amigos e planejar o futuro. Desejos de explorar ambientes diferentes e investir em novas amizades manterão o astral em alta. Caminhe com fé e encontre soluções para viver melhor.

LEÃO (23/07 – 22/08)

Aumente seu poder no trabalho e impulsione a carreira com inovações. Rotina desgastante cobrará espaços de relaxamento. Aproveite o fim de semana para se reenergizar com atividades ao ar livre, práticas espirituais e encontros carinhosos. Momento positivo para planejar mudanças, viagens e novos rumos. Amor em alta!

VIRGEM (23/08- 22/09)

Fé, otimismo e abertura a novas experiências darão sabor intenso ao dia. As conversas de hoje inspirarão planos atraentes para a vida íntima. Surpresas gostosas e entendimento sem palavras envolverão o amor. Conte com mais harmonia nas relações e com o carinho de amigos. Paixão e prazer em alta!

LIBRA (23/09 – 22/10)

Eleve padrões de conforto e segurança. O dia trará decisões que envolvem a família, moradia e pendências do passado. O cotidiano ficará mais agradável com mudanças na rotina e novas atividades. Momento de se fortalecer interiormente e planejar o futuro. Novas relações de trabalho trarão motivação. Cuide da saúde.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)

Agilize as comunicações e estudos. O dia trará novos relacionamentos e chances para o amor, se você estiver só. Vênus em harmonia com seu signo aumentará seu poder de sedução, brilho e senso de humor. Parceiros abrirão portas no trabalho. Espere por benefícios e aprovação de um projeto. Sucesso nos empreendimentos!

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)

Firme contrato financeiro e comece um trabalho. Momento de conquistas e soluções práticas que trarão estabilidade. Acerte no alvo! Os bons resultados dependerão de atitude e maior exposição. Aproveite para dar o passo inicial em direção a um futuro brilhante. Prática de esporte manterá o astral em alta.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)

Invista num projeto ambicioso e espere ótimos resultados. O dia destacará seu poder e competência. A semana terminará com uma conquista importante e decisões de vida. Aproveite a passagem da Lua por Plutão em seu signo para visualizar as mudanças desejadas e intensificar o amor. Prazer em alta!

AQUÁRIO (21/01 – 19/02)

Concretize um sonho. Decisões financeiras serão tomadas com mais segurança, a partir de hoje. Reforme a casa, transforme antigos padrões e comece uma fase de maior satisfação. Visualize os resultados desejados, medite e cultive a paz interior. Palavras possuem poder e provocam consequências. Escolha melhor as suas.

PEIXES (20/02 – 20/03)

Os encontros de hoje mudarão sua cabeça. Ingresse num grupo poderoso e aprenda algo novo. Novas relações envolverão estudos e negócios. Conte com objetivos claros na vida pessoal e carreira. Momento de definições e escolhas que determinarão o futuro. Decida investimentos e equilibre as finanças.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem