Horóscopo: confira a previsão de hoje (13/3) para o seu signo


Áries (21/03 – 20/04)

Encontros interessantes e mais motivação nas atividades em equipe. O dia terá ritmo de aventura e sabor excitante. Apesar de algumas contrariedades terem abalado seu humor nos últimos dias, seus olhos brilharão diante de pessoas que cruzarão seu caminho por casualidade. Faça novas amizades!

Touro (21/04 – 20/05)

Sonhe alto e dê um passo maior na carreira. Ótimo momento para se expor profissionalmente, brilhar em apresentações e fazer sucesso. Não se fixe numa só ideia e em conceitos rígidos que limitam sua atuação. Experimente novas técnicas, invente jeitos diferentes de se expressar e conquiste simpatias!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Autoconfiança e entusiasmo contagiante. Ninguém ficará parado perto de você. Aproveite para movimentar a equipe de trabalho e convidar amigos para uma programação animada. Sucesso e relevância marcarão sua atuação profissional. No amor, mais tolerância, sensualidade e companheirismo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Crie novos vínculos e amplie as comunicações profissionais. Bom momento para elaborar melhor seu plano de carreira e escolher parceiros à sua altura. Impulsione um projeto inovador de trabalho. Ferramentas avançadas e estratégias inteligentes trarão resultados surpreendentes. Aprenda a usar tecnologias diversas.

Leão (23/07 – 22/08)

Altas vibrações no amor! Linda conexão entre Lua e Vênus trará mais intensidade, confiança e prazer na relação íntima. Um romance que começar hoje abrirá portas para uma nova dimensão dos sentimentos. A fase continuará positiva para mudanças. Encontre o seu lugar, o seu equilíbrio e um sentido para a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Poderá rolar um clima com alguém do trabalho, da escola ou do clube. O amor entrará no seu cotidiano de maneira inesperada. Mesmo que você não queira um novo envolvimento, será gostoso perceber o movimento de aproximação intencional. Jogue a autoestima para o alto. Você está arrasando!

Libra (23/09 – 22/10)

Uma conversa deliciosa despertará paixão. Muitas mensagens, convites e encontros ativarão sua curiosidade e criatividade. Aproveite a inspiração para começar uma parceria estimulante e enriquecer sua atuação no trabalho. O casamento também ganhará uma dose maior de bom humor e de entendimento.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dia de arrumar a casa, organizar o espaço de trabalho e encontrar soluções eficientes. Novo projeto ganhará forma. Aposte em planos de expansão! Embora você esteja com mais vitalidade, a saúde ainda inspirará cuidados. Renegocie prazos, harmonize as relações cotidianas com conversa franca e diminua o estresse.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Não esconda as emoções. Se quiser fazer bons acordos, o dia cobrará sinceridade. Admita suas fragilidades, exponha situações com realismo e conquiste mais apoio e confiança de irmãos e familiares. Limites financeiros ainda causarão desconforto. Pense num plano “B” para poder arcar com mais despesas dos filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novas soluções nos assuntos de família trarão tranquilidade. Cumpra sua parte e encerre processos do passado. Momento favorável para negociações imobiliárias e decisões de moradia. As comunicações fluirão facilmente. Amigos trarão notícias motivadoras. No amor, acertos financeiros. Você fará bons acordos hoje.

Aquário (21/01 – 19/02)

Com a Lua em seu signo, os assuntos do coração ganharão destaque. Circule, faça amizades e aumente as chances para o amor se estiver em busca de novas emoções. Empatia e brilhantismo marcarão sua presença por onde passar. O dia também trará oportunidade de crescimento financeiro. Sucesso nos negócios!

Peixes (20/02 – 20/03)

Chegou a hora de viabilizar um sonho, alargar horizontes e expandir seu projeto de vida. Fique longe dos invejosos e não misture amizade com dinheiro. Aceite um convite de fora, decida uma viagem de estudos ou impulsione um empreendimento financeiro. Caminhos abertos! Comece uma fase nova de vida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem