Hotel IBIS deve gerar 30 empregos diretos na Região do Cariri


A abertura do novo empreendimento da rede Ibis em Juazeiro do Norte está prevista para início de Junho. Toda mão de obra será da região do CaririO hotel está sendo construído estrategicamente no Triângulo, bairro em constante crescimento e desenvolvimento de Juazeiro do Norte e, ao lado do Complexo Pátio Cariri, onde estão localizados o maior e mais moderno prédio corporativo do interior do Ceará, e um Open mal com lojas que atenderão as demandas do hotel.

Todos com a assinatura da WR Engenharia.Com previsão de inaugurar em junho de 2019, a rede abre seleção para avaliação de currículos. Estão sendo ofertas 30 vagas. Segundo a empresa, o objetivo é que toda a mão de obra seja da própria região. “A nossa intenção é valorizar a mão de obra local, isto é, para as funções descritas neste anúncio, o nosso desejo é que todos sejam da Região Metropolitana do Cariri” destacou Lêda Ribeiro, gerente do Ibis em Juazeiro do Norte.

 As vagas disponíveis são: Arrumador/ArrumadeiraAuxiliar AdministrativoAuxiliar de cozinhaAuxiliar de manutençãoAtendente de Alimentos e BebidasAtendente de hospedagemNutricionista Os currículos devem ser entregues do dia 15 de março a 29 de março no Pátio Cariri, ao lado do Hotel Ibis onde funciona a obra da WR Engenahria. Oportunidade também para empresas. O Ibis também vai selecionar fornecedores de:Lavanderia, padaria/panificadora, Hortifruti, matérias descartáveis e de limpeza, alimentos e bebidas.

com informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem