Profissionais da SEJU definem últimos detalhes com a organização da Meia Maratona Padre Cícero


Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU) esteve reunida com os organizadores da Segunda Meia Maratona Padre Cícero, para finalizar os últimos detalhes da corrida. A Prefeitura do Crato, através da SEJU, é responsável pela organização da largada e percurso até a divisa entre Crato e Juazeiro. A reunião aconteceu na sede da SEJU.

A reunião contou também com a presença dos representantes do Demutran e da Secretaria de Saúde do Crato, Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte e Tiro de Guerra 10-004.

A Meia Maratona, em comemoração ao aniversário de Padre Cícero Romão Batista, acontece no próximo domingo, dia 24 de março, com largada às 6h, do Seminário São José, em Crato, seguindo pela Rua Monsenhor Albuino, Travessa Bonfim, Ruma Manoel Almino de Lima, Rua Nossa Senhora de Fátima, Coronel Antônio Luiz, Rua Brigadeiro Monteiro, Rua Carolino Sucupira, Rua Rui Barbosa, Rua José Marrocos, Avenidas Duque de Caxias, Perimetral Dom Francisco, chegando à Avenida Padre Cícero, Castelo Branco, Rua São Benedito, Rua da Conceição, Rua São José, Avenida Dr. Floro Bartolomeu, Rua São Pedro, Rua Francisco Alves, Avenida do Agricultor, Rua Padre Cícero e chegada na Praça Beata Maria de Araújo.

Informações da assessoria de comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem