Azul conta com voos extra e aumenta oferta de assentos para Juazeiro


FOTO: Rodrigo Siebra

A companhia Azul Linhas Aéreas, que faz rotas diretas entre Juazeiro do Norte e Campinas (SP), e para Recife (PE), estará com voos extras entre os meses de maio e junho, período que inicia a alta temporada no país. Além de ofertar mais opções a companhia começa a operar de forma fixa com seu moderno Airbus A320neo no Aeroporto Orlando Bezerra.

Para os viajantes que frequentam a capital pernambucana, a companhia está dispondo de voos extra nas terças e quintas-feiras do mês de maio, e as quartas e sextas-feiras do mês de junho. Algumas datas, inclusive, a aérea irá contar com até três rotas diárias para Recife, com horários pela manhã, no fim da tarde e pela madrugada. A Azul também irá ofertar voos extra em todos os dias da primeira semana de junho nesta rota, com valores a partir de R$ 79 o trecho, sendo operados com os turboélices ATR 72-600 e os jatos Embraer E195.

Já em seu voo diário para São Paulo, a companhia irá iniciar as operações fixas com o Airbus A320neo – alternadas com o Embraer E195 – para o Aeroporto Internacional de Viracopos. Com esta mudança, ela deixa de ofertar apenas 118 assentos e passa dispor de 174 lugares para passageiros na rota. O modelo de aeronave começa a operar em Juazeiro a partir do dia 2 de maio.

(Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem