BPRAIO apreende mais duas armas de fogo em Porteiras e Brejo Santo-CE


E mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação no acirrado combate ao porte/posse ilegal de arma de fogo na Região do Cariri. Desta vez, as autoridades do BPRAIO apreenderam as armas em Porteiras e Brejo Santo-CE, além de prender dois acusados.Na primeira cidade, os militares do RAIO comando e RAIO 02 apreenderam uma arma calibre 12 artesanal com três munições deflagradas.

Segundo informações  eles se deslocaram até o Sítio sobradinho informados de que um homem identificado por  Francisco Cleudo Simão estava ameaçando pessoas relatando que possuía armas em sua casa.  Quando chegaram lá, se depararam com a esposa do acusado  que permitiu a entrada das autoridades que após buscas no imóvel encontrou a arma.

Francisco Cleudo chegou em casa pouco tempo depois e assumiu ser o dono da arma.Já em Brejo Santo, mais precisamente na Rua Joaquim Inácio de Lucena, no bairro São Francisco foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco cartuchos do mesmo calibre intactos e uma porção de maconha e 1 papelote de pó branco. Era por volta das 22h00 quando as autoridades do RAIO 04 foram informados de que tinha alguns indivíduos fazendo uso de drogas no Bar do Marquinho.

De imediato, os militares foram ao local e chegando lá encontrou dois indivíduos, sendo que de posse de Aquiris Pereira Alves Maia, de 27 anos,  foi  encontrado parte do material e arma em sua casa.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem