Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta sexta-feira 12/04


Áries

Tente se orientar pelo que você sente, porque as informações subjetivas serão mais eficientes e práticas do que as que resultarem de argumentos lógicos. Este é um momento delicado e requer toda sua atenção. É assim.

Touro  

Suas certezas, provenientes de reflexões e observações, não poderiam ser compartilhadas agora sem provocar conflitos bastante acentuados. Por isso, a não ser que prefira a guerra, você faria bem silenciando.

Gêmeos

Aquilo que as pessoas incentivarem você a fazer é justamente o que você deve revisar de todas as maneiras possíveis, não porque haja alguma má fé em marcha, mas porque há muito entusiasmo e pouco espírito prático.

Câncer

Você chegou a uma condição muito próxima da ideal para tomar suas iniciativas. Esse estado ideal, é claro, não é visto assim pela sua alma, que é perfeccionista, mas se observar melhor, não terá como não concordar.

Leão

Ainda que pareça injusto que você tenha de resolver problemas que nem foi você que provocou, encare isso como uma prestação de serviço que, indiretamente e à longo prazo, beneficiará você também junto a outras pessoas.

Virgem

Faça o que estiver ao seu alcance sem depender da ajuda de ninguém, porque essa, mesmo disponível, viria bastante distorcida neste momento e atrasaria você. Concentre o poder em si e toque a bola para frente.

Libra 

Veja bem o tipo de ajuda que você recebe agora, porque há sinais de que por trás da aparente ajuda se esgueira a perspectiva de que todo o esforço recairá sobre suas costas, de uma maneira bastante injusta. Isso não.

Escorpião

Realizar sonhos parece impossível, tanto quanto fazer passar camelos pelo buraco de uma agulha, mas provado está que na prática não é assim. A realização é completamente possível, mas sujeita a um processo inevitável.

Sagitário

Permaneça em terreno seguro, evite ser tão você quanto normalmente seria, significando isso que no momento seria melhor você evitar se deixar orientar pelo seu típico espírito de aventura. É algo passageiro.

Capricórnio

Busque alternativas. Para isso talvez se torne necessário quebrar algumas regras, que foram úteis e eficientes outrora, mas que agora apenas produzem resultados que emperram todo o processo. Busque alternativas.

Aquário

O impasse é positivo, porque fará você analisar melhor os acontecimentos, em vez de tomar iniciativas precipitadas. Deixe de lado, por isso, o enfado, e se dedique a refletir o quanto possível sobre os acontecimentos.

Peixes

A ajuda e colaboração das pessoas será sempre útil, mas há momentos em que, além deste precioso recurso, se torna necessário investir dinheiro. É ao redor desse fator que você precisa negociar agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem