3° Seminário Sobre Previdência no Serviço Público acontecerá de 29 a 31 de maio em Juazeiro


O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno), realizará na próxima semana o 3° Seminário Sobre Previdência no Serviço Público. O evento acontecerá entre os dias 29 e 31, no teatro do Centro Cultural Banco do Nordeste e irá abordar os impactos da Reforma da Previdência.

Será um grande e importante evento a nível nacional, com a presença de associações nacional, regional e estadual. Participarão representantes da Secretaria de Previdência do Ministério da Economia, da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM), Associação Nordestina de Entidades de Previdência Pública (ANEPP) e Associação Cearense dos RPPS do Estado e Municípios (ACEPREM).

O evento terá início no dia 29, às 18h, com credenciamento e encerramento às 21h15 com palestra inaugural sobre a Reforma da Previdência, ministrada por Heliomar Santos, Presidente da Associação Nacional de Entidades de RPPS dos Estados e Municípios (Aneprem).

Durante todo o dia 30 haverá apresentação cultural, palestras e muito conhecimento atrelado. No último dia de evento, 31, haverá palestra sobre As Medidas Saneadoras como caminho para a Sustentabilidade do RPPS de Juazeiro do Norte, com a Gestora do Previjuno, Graça Alves, palestra motivacional, entre outras atividades.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem