Acusado de furtar objetos de veículos é preso e três armas de fogo são apreendidas em Juazeiro do Norte-CE


Um homem que furtava objetos de veículos foi preso  pela as autoridades da Polícia Civil de Crato e Juazeiro na cidade de Juazeiro do Norte-CE nesta última quarta-feira, dia 08. O acusado identificado por  Francisco Silva Medeiros foi preso após denúncias de que uma quadrilha especializada nisso estava  atuando naquele momento no centro.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao local se deparando com o acusado que  estava de posse de um instrumento usado na prática dos delitos. O mesmo confessou o crime e ainda relatou possuir uma pistola calibre 40 em sua casa, pertencente a um delegado  de Polícia Civil que havia sido furtada meses atrás pela quadrilha.Na casa dele foi recuperada a arma e ainda foi encontrado mais uma espingarda cartucheira.

Em continuação a operação, mais um revólver calibre 38 pertencente a um inspetor da Polícia  foi apreendido na casa  de um comparsa dele junto a outros materiais.Diante dos fatos, o acusado  foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde ficou a disposição da justiça.  O caso segue investigado para se chegar a mais criminosos.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem