BPRAIO apreende três armas de fogo em curto intervalo de tempo nas cidades de Barbalha e Juazeiro do Norte-CE


Em apenas um dia, mais três armas de fogo foram retiradas de circulação pelas autoridades do BPRAIO. As apreensões se deu neste último domingo, dia 04, nas cidades de Barbalha e Juazeiro do Norte-CE.Nesta última cidade, mais precisamente no bairro  Triângulo, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 na Rua Engenheiro José Walter.

Os militares do RAIO 07 estavam realizando um patrulhamento no local quando foram informados de que o acusado identificado posteriormente por Edson Oliveira de Sousa, de 33 anos, estava portando uma arma de fogo. No intuito de averiguar a informação, os policiais com o apoio do RAIO 01 se deslocaram ao local de deparando com o acusado em frente a um bar. O mesmo ainda tentou se desfazer da arma no interior do local, mas foi abordado e preso.Na mesma cidade, no bairro Betolândia, foi apreendido mais um revólver calibre 32 de posse de um acusado identificado por José Gomes da Silva, de 31 anos.

Ele estava na garupa de uma motocicleta e foi abordado na Avenida Emanoel Coelho Alencar pelos militares do RAIO 06, onde confessou ter a arma, mas que o piloto não sabia da existência da mesma.Já em Barbalha-CE, no bairro Malvinas, os militares do RAIO FISCAL aprenderam uma pistola calibre 6.35 da marca Beretta. A mesma foi apreendida após denúncias, dentro do guarda-roupa do acusado identificado por Tarciano José de Farias Filho, de 33 anos.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem