quinta-feira, 2 de maio de 2019

CicloSesc reuniu mais de 200 pessoas para passeio ciclístico em Várzea Alegre


Mais de 200 pessoas participaram nesta manhã de quarta-feira, 1º de maio – Dia do Trabalho, do CicloSesc – viver mais a cidade. Essa foi a primeira vez que o evento foi realizado em Várzea Alegre e teve concentração e largada no Parque Cívico São Raimundo Nonato para um passeio ciclístico de 7km pelas ruas centrais da cidade.

O prefeito Zé Helder (MDB), o coordenador de Esportes, Cícero Sousa, os secretários municipais J. Marcílio – Meio Ambiente, Antônio Fernandes – Educação, o vereador Kleiton do Bar (MDB) e o professor Colares Moreno – representante do SESC de Iguatu, prestigiaram o evento.O CicloSesc, realizado há 24 anos, acontece simultaneamente em mais 69 municípios do Ceará reunindo ciclistas de todas as modalidades para um passeio pelas suas cidades, comemorando o Dia do Trabalho.

De acordo com Cícero Sousa – Coordenador de Esportes da cidade, o Sesc disponibilizou 150 vagas para o município e para se inscrever o participante doou 1kg de alimento não perecível para o Mesa Brasil. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades de Várzea Alegre. Cada inscrito nas 150 vagas recebeu uma camiseta personalizada do CicloSesc.

Com o número de inscritos superior aos das vagas disponíveis, o passeio de bicicleta pelas ruas de Várzea Alegre, surpreendeu.Os participantes concorreram por sorteio a duas bicicletas, sendo ganhadores: Simone Aquino e Luiz dos Santos.Assessoria de Comunicação

via News Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário