Duas lesões corporais e atentado a bala são registrados em Araripe, Crato e Juazeiro do Norte-CE


Com o aumento da violência, o número de  lesões corporais também sobem a  cada dia. Apenas nas últimas  horas, um homem foi ferido a faca, uma mulher foi vítima de atentado a bala e outra sofreu agressão do marido nas cidades de Araripe, Crato e Crato-CE.Em Araripe-CE, uma mulher identificada por Marly de Sousa Macêdo, de 20 anos, foi agredida pelo marido. 

Na manhã da segunda-feira, o acusado Valdenio Francisco da Silva, de 30 anos,  foi preso horas depois da agressão, já que a própria vítima se deslocou até a Delegacia e denunciou o crime, relatando ainda que vem sofrendo ameaças de morte.Já em Crato-CE, no mesmo dia, um homem identificado por Samuel Teixeira dos Santos  foi lesionado a faca no peito direito. Segundo informações, ele estava em um bar no sítio Cruzeiro, Distrito de Santa Fé quando se envolveu em uma discussão  e acabou saindo ferido.Já no fim de semana, o flanelinha  Pedro Ernesto C. Sousa, de 25 anos, foi alvo de três facadas  em Juazeiro do Norte-CE. 

Os acusados que são irmãos  identificados por José Nilton Feliciano da Silva e Francisco Cícero  Feliciano Silva desferiram um total de 3 facadas na vítima que atingiram o seu braço, cabeça e costas. Pedro Ernesto foi socorrido para o Hospital, enquanto a dupla foi presa pelad autoridades

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem