Filho é preso após matar o pai estrangulado em Juazeiro do Norte


Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 37 anos que matou estrangulado o pai, de 59 anos, na madrugada deste sábado (04), em Juazeiro do Norte foi preso pela polícia militar horas depois do crime. A prisão aconteceu por volta das 09h55min na rua Joaquim Figueiredo, Bairro Triangulo. A ação policial  foi efetuada pela patrulha comandada pelo tenente Ronaldo com informações da Sub Agência de Inteligência do 2° BPM.

O acusado Alexandro Avelino do Nascimento que segundo a CIOPS– Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, já tem possui antecedentes criminais por já ter assassinado tempos atrás outra pessoa, e também por responder inquéritos policiais por envolvimento com drogas e roubo foi apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte sendo autuado em flagrante delito por homicídio contra seu genitor, Antonio Wilson do Nascimento.

parricídio ocorreu por volta de 00h40min no mesmo endereço onde residem vitima e acusado, na rua Dr. Francisco Samuel Barbosa, bairro Antonio Vieira após uma briga entre os envolvidos.

Após ser ouvido na 20ª DRPC, o criminoso será levado Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) onde fará exame de corpo delito, em seguida encaminhado a cadeia pública de Juazeiro de Norte onde ficará aguardando o pronunciamento da justiça

Fonte CaririCeara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem