Polícia apreende mais cinco armas de fogo em Nova Olinda, Crato e Juazeiro do Norte-CE


O crime de porte/posse ilegal de arma de fogo segue sendo combatido na Região do Cariri. Somente nos últimos dias, cinco armas de fogo foram apreendidas nas cidades de Crato, Nova Olinda e Juazeiro do Norte-CE.Em Juazeiro do Norte, mais precisamente no bairro São José, os militares do RAIO 06 com o apoio do RAIO FISCAL apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas em uma lixeira de banheiro.

Segundo informações, na data de ontem, as autoridades receberam a informação de comercialização de arma de fogo e imediatamente se deslocaram até a Rua Doutor Francisco Monteiro onde se depararam com o acusado identificado por Cristiano Félix da Silva, e 35 anos. Na casa foi encontrada a arma.Outra apreensão se deu na cidade de Crato-CE após a composição de serviço receber uma denúncia de que o acusado identificado por Edson Cardoso Lima possuía uma arma de fogo e comercializava drogas.

Quando os militares chegaram ao local avistaram o acusado com uma arma na mão apontando para a equipe, sendo necessário que os policiais efetuassem disparos. Em meio aos tiros um deles acabou fugindo com o indivíduo fugiu pelos muros, enquanto Edson Cardoso foi atingido e posteriormente foi socorrido pelos policiais até o hospital, devido a demora do SAMU. Na casa foram apreendidos um Revólver Calibre 38 , com capacidade para 05 (cinco) munições, sendo 02 picotadas, 02( duas) munições calibre .40 intactas, 01( uma) munição calibre .380 deflagrada, 1.534,00 reais, um celular e 64 g de Maconha.Na mesma cidade, foi apreendido mais 01 revólver calibre 32, 06 munições (picotadas) e um HT(radio transmissor).

Era por volta das 19h14 quando os militares do RAIO 03 se deslocaram até as imediações da Rua Otacílio Anselmo, no bairro Vila Alta, informados sobre um indivíduo armado. Quando chegaram ao local se depararam com o acusado identificado por Pedro Vitor da Costa Romão, de 18 anos, que confessou possuir uma arma em sua casa, onde foi apreendido os materiais.No sábado, um revólver Tauros calibre 38 e 02 munições intactas do mesmo calibre foram apreendidos no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte-CE.

Os militares do RAIO 07 foram até a Rua Martiniano de Santana, informados sobre disparos de arma de fogo e quando chegaram ao local encontraram uma perfuração no portão da casa. Ao adentrarem o imóvel encontraram a arma e o acusado identificado por Marcos Luiz Pinheiro. A esposa e filha dele confessaram que o mesmo que efetuou o disparo em direção ao portão.Já em Nova Olinda-CE, foi apreendido mais uma arma de fogo.

As autoridades da CP 2465 foram informadas de que o acusado identificado por Romário Felipe Sousa Filho, de 40 anos, possuía uma arma de fogo. Momentos depois ele foi achado em um bar e confessou que a arma estava em sua casa ba Rua São Tomé, sendo a mesma apreendida.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem