Prédio em Fortaleza tem princípio de incêndio após curto-circuito em cerca elétrica


Um carro que estava estacionado também  foi atingido pelas chamas Um prédio no bairro Meireles, em Fortaleza, teve um princípio de incêndio na madrugada deste sábado (25), após um curto-circuito na cerca elétrica. Uma mulher ficou ferida. Um dos moradores informou que foi preciso evacuar o edifício após o incidente e, até esta manhã, a energia no imóvel não havia sido restabelecida.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada quando os moradores ouviram estalos na rede elétrica. A demanda foi repassada para a Enel, mas os bombeiros foram ao local logo depois da confirmação das chamas. O fogo foi apagado ainda pela manhã. A vítima ferida foi levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) e ainda não há informações sobre o estado de saúde.
Uma equipe da Enel Distribuição Ceará foi acionada e confirmou que foi preciso desligar a energia do prédio por causa de um defeito na cerca elétrica. O órgão também disse que está aguardando o condomínio normalizar um defeito na parte elétrica para normalizar a energia.
O administrador Felipe Coelho, morador da região, acordou com gritos de alerta sobre o fogo no prédio. “Ouvi um barulho e vi uma luz forte, então fui até a janela e fiquei olhando para o prédio, tentando identificar se era fogo ou não. Depois começaram os curtos na cerca”, afirma.
Um morador do prédio, que não quis se identificar, informou que o quadro de energia foi atingido pelas chamas, um carro que estava estacionado também e alguns eletrodomésticos de residências ficaram danificados. Devido ao incidente, o elevador parou de funcionar.             (Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem