Promessas do governo devem transformar Cariri em canteiro de obras já em clima de pré-campanha


Construção da 3ª etapa do Anel Viário entre Crato e Barbalha
A aproximação da pré-campanha para as eleições de 2020 devem transformar Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha em um verdadeiro canteiro de obras no segundo semestre. Grandes projetos já anunciados há mais de um ano ganham atenção especial com a aproximação do próximo pleito.
Teleférico do Horto, Anel Viário, estátua de Santo Antônio, duplicação da CE-293 que liga Barbalha à Missão Velha e a reforma milionária do estádio O Romeirão estão no radar dos investimentos que somam mais de R$ 200 milhões. O mais caro deles sendo a Arena, projeto que promete inovação e revitalização do espaço.
Um dos que costuram as tratativas é o vice-prefeito de Juazeiro, Giovanni Sampaio (PPS). Próximo ao governador, ele passou a intensificar os vídeos e fotos durante as visitas nas obras junto com o secretário do governo, Quintino Vieira.
Deve sair do papel também a estátua de Santo Antônio, em Barbalha, por R$ 2 milhões. Alguns impasses sobre a compra dos terrenos para construção do monumento foram resolvidos esta semana e a obra deve começar em breve.
É em Barbalha que surge uma disputa interna pelo protagonismo. Na base de oposição nomes como o do presidente da Câmara Odair Matos (PT) e do vereador Vevé Siqueira (PP) estão na fila para receber a bênção de Camilo Santana na candidatura como prefeito. Ainda nada definido.
A série de inaugurações que já são de praxe quando grandes obras são finalizadas também deverá ser um campo de observação no Cariri. Com a presença do governador na região, o palanque deverá ser disputado e preenchido com os candidatos que querem colar na imagem e na popularidade de Camilo.
(Fonte: Site Miséria)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem