Três motos roubadas são recuperadas em Juazeiro do Norte e Crato-CE


Mais três motos roubadas   foram recuperadas  pela Polícia  nas cidades de  Juazeiro do Norte-CE e Crato-CE em menos de quatro dias.Em  Juazeiro do Norte-CE, ontem, mais precisamente no cruzamento da Rua São Paulo com a São Luiz, foi recuperada uma motocicleta Dafra 50 cilindrada ciclo motor, de cor marrom. 

O veículo estava sendo pilotado por um menor de idade  identificado por A. L. G. De L. de 14 anos e estava com o chassi picotado.Em Crato-CE, na última  terça-feira, uma motocicleta Honda Fan 125 KS, de cor preta e sem placa foi recuperada nas imediações do canal do Rio Grangeiro.  As autoridades do RAIO 03 se deslocaram até o local após informações de que o veículo estava abandonado e chegando lá confirmaram as informações.

Após ser verificado no sistema pelo número do chassi, foi constatado que a placa da mesma é NUR- 6737.Um dia antes na cidade Juazeirense foi recuperada uma Moto Shynerai XY50 Fenix, de cor vermelha e placa PDZ9672.  Segundo informações, os militares do RAIO 01 FISCAL estavam realizando um patrulhamento nas imediações da Rua São Damião, no bairro Faxa de Gaza quando  avistaram o acusado identificado por Mauro Cordeiro de Lima que se evadiu para o interior de uma casa ao ver a equipe policial. Imediatamente as autoridades foram ao local e conseguiram capturar o acusado, encontrando a motocicleta roubada.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem