Operação contra o tráfico de drogas termina com Renan Morcegão morto após trocar tiros com a polícia em Crato-CE


Uma operação policial   em combate ao tráfico de drogas, terminou em morte após  uma troca de tiros entre Polícia  e acusado nesta última terça-feira, dia 11. De início, as autoridades do FT foram informadas de que existia tráfico de entorpecentes nas imediações da  Rua Padre Nobre, na Vila São Bento e que os acusados eram a dupla  identificada por Ítalo  Renan Barbosa de Sousa, conhecido como “Renan Morcegão” tido como de alta periculosidade pela Polícia e Franklin da Costa Silva.

Quando as equipes do FT,  RAIO FISCAL E RAIO 04  chegaram ao imóvel foram recebidos por duas mulheres identificadas por Bruna Tainá Jacinto Freire, de 23 anos  e Débora Luna Germano Maroto, de 20. Após permissão os militares entraram na casa, se deparando com “Renan Morcegão” que ao ver os policiais sacou uma arma e efetuou dois disparos contra as  equipes, que revidaram a injusta agressão atirando no acusado.

De imediato, foi acionada uma equipe do SAMU para o local, mas os profissionais apenas constataram o óbito. No imóvel ainda foram apreendidos um revólver calibre 38 com as duas munições deflagradas, R$ 5.500,00 reais e 17 trouxinhas de cocaína. Diante do exposto, todos os acusados foram conduzidos sob voz de prisão para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem