Quatro homens são presos pela polícia civil acusados de matar jovem em Brejo Santo na última terça-feira


Quatro homens suspeitos de matar um jovem em Brejo Santo na última terça-feira (11) foram presos pela polícia civil na noite dessa quinta-feira (13). Livino de Souza Silva Neto “Nino”, Pedro de Souza Silva, José Miguel Dantas “Zé de Zelita” e Antônio Pereira de Souza foram acusados, segundo a polícia, de matar o jovem José Ronaldo Da Silva, de 19 anos.

Nenhum dos envolvidos tinha passagem na polícia.Uma das linhas de investigações apontam que o crime foi motivado por vingança pois o jovem tinha lesionado um dos envolvidos dias atrás. Uma poderosa investigação que contou com a participação de três delegados, inspetores, escrivães e agentes da polícia de Brejo Santo. O trabalho envolveu captação de imagens de sistema de vide monitoramento de residências próximas ao local do crime, além de várias testemunhas.

Foi montado um esquema para cumprimento dos quatro mandados de prisão e os envolvidos foram presos na localidade do Sítio Aleixo e Terra Batida, na zona rural de Missão Velha/CE na noite de ontem.A investigação concluiu que a vítima estava trafegando de motocicleta na estrada de acesso ao Sítio Timbaúba, zona rural, Brejo Santo/CE, quando foi abordada por Livino e Pedro. Segundo a polícia, o primeiro estava armado com um revólver calibre 38 e o segundo com uma espingarda calibre 28. Quando a vítima parou o veículo, ambos os infratores dispararam contra Ronaldo que faleceu no local.

Já José Miguel e Antônio Pereira foram responsáveis por deixar os infratores no local do crime e depois por buscá-los para garantir a fuga.Entenda o casoO crime chocou a localidade pelo crueldade praticada na última terça-feira (11). O portal News Cariri noticiou esse crime quando por volta da 7 da manhã o corpo do jovem José Ronaldo foi encontrado, ao lado de sua motocicleta, na estrada do Sítio Timbaúbas. Segundo informações ele saía de casa, no sítio Olho D’água, para o trabalho.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem