Torneio de aniversário da Areninha de Juazeiro do Norte reúne mais de 250 atletas


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv), em alusão ao aniversário de um ano de funcionamento da Areninha do Município, realizou um torneio de futebol masculino e feminino. Participaram do evento 22 equipes, 16 no masculino e 06 no feminino, o que gera a concentração média de 250 atletas.

O torneio foi iniciado no dia 13 de junho, data da inauguração do equipamento, e encerrou-se na noite da última quarta-feira, 19, com as finais do campeonato. Na final feminina, a equipe Juasal consagrou-se campeã após vencer a equipe do Magnus pelo placar de 3 a 0. Já na masculina, o campeão foi o time da Chapecoense, que venceu por 3 a 1 a equipe de Terezinha decorações.

Para o titular da pasta, Luciano Bazílio, o evento foi uma grande festa onde o esporte sai vitorioso. “Uma grande festa aqui na Areninha, grandes jogos, grandes equipes, podemos notar uma grande participação popular e isso mostra que o equipamento está cumprindo com o seu objetivo, que é fomentar o esporte e fornecer lazer para a comunidade”, destacou.A Areninha de Juazeiro do Norte, além dos projetos sociais e Escolas de Iniciação ao Esporte, atende em média 200 grupos mensalmente.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem