Divulgado resultado do Concurso de Juazeiro para cota de pessoas negras


O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) divulgou, nesta segunda-feira (29), o resultado das provas objetivas do Concurso Público de Juazeiro do Norte para os candidatos às vagas reservadas para negros. Para acessar clique aqui.

O candidato que se autodeclarou negro, se classificado, será submetido ao procedimento de heteroidentificação, ou seja, a identificação feita por uma banca de avaliadores definida anteriormente. O procedimento será
filmado para fins de registro de avaliação para uso da comissão. O candidato que se recusar a realizar a filmagem do procedimento de heteroidentificação será eliminado do concurso, segundo o edital.

Para os cargos de nível fundamental e médio o concurso é de fase única, tendo apenas a prova objetiva. Já para os concorrentes nos cargos de Orientador Educacional, Pedagogo, Professor e Psicopedagogo há a prova discursiva, que tem seu resultado com divulgação programada para o dia 19 de agosto.

Para os concorrentes de nível superior, há também uma prova de títulos, que terá o resultado apenas no dia 20 de setembro. A publicação do resultado final do concurso está programada para o dia 21 de outubro.

(Fonte: Site Badalo)

Comentários