Sete dias de chuvas causam desabamentos e buracos em ruas, em Campina Grande


Resultado de sete dias de chuva, transtornos foram registrados na região de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A chuva provocou desabamento de teto de uma concessionária e de uma casa na rua Alagoas, no bairro da Liberdade, nesta quarta-feira (24).

Além disso, grandes buracos se formaram em pistas da região.De acordo com Defesa Civil, foram registrados quatro desabamentos na cidade, todos apenas com danos materiais, e dezenove pontos de alagamento. Grandes buracos foram registrados em um acesso local da BR-230, na entrada da cidade, no caminho para a rodoviária.

Os carros pequenos ainda conseguem desviar, mas como o buraco se alastrou por mais da metade da via, os ônibus acabam caindo no buraco.Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), uma família que ficou desabrigada após um dos desabamentos já está recebendo assistência.

Um estudo foi feito nas áreas de risco e, nestes casos emergenciais, são enviadas equipes para dar o suporte. Um abrigo também foi disponibilizado para receber pessoas que tenham problemas por causa das chuvas. 

Fonte: Noticias ao minuto

Comentários