Homem aponta arma para Polícia após tentar matar ex-companheiro da sua atual esposa e acaba morto em Juazeiro do Norte-CE


Na tarde desta última quinta-feira, dia 29, um tiroteio foi registrado em Juazeiro do Norte-CE, mais precisamente na Rua João Correia Oliveira, no bairro Juvêncio Santana.

De acordo com informações, um homem identificado por Rafael Pereira dos Santos, de 22 anos, efetuou três disparos no intuito de atingir o ex-marido da sua atual companheira identificado por Osmar Rodrigues de Carvalho, de 33 anos, que não foi atingido, mas ele acabou morto durante uma operação policial.

Após o ocorrido, ele saiu correndo no intuito de empreender fuga em uma motocicleta Yamaha Factor 125, de placa NVD- 8257, que estava na Rua Pedro Cruz Sampaio, mas o veículo não funcionou corretamente.

Devido aos estampidos de arma de fogo que tinham sido ouvidos pela população a Polícia, foi acionada e prontamente chegou ao local, dando tempo de alcançar Rafael Pereira, já que a moto do mesmo havia dado pane mecânica.

No momento da abordagem, ele apontou a arma para os policiais, e um deles efetuou um tiro na intenção de conter Rafael, mas o mesmo acabou morrendo no local. O SAMU se fez presente constatando a morte, enquanto o corpo foi levado para o Instituto de Perícia Forense, a fim de ser necrospsiado.

Na ocasião, ainda foi recolhido três munições deflagradas e apreendido o revólver que estava com três cartuchos picotados, um intacto e outro deflagrado. O material foi levado para a Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem