12° Expoanime Cariri acontece neste fim de semana e traz palestra com Yudi Tamashiro


Na próxima sexta e sábado, dias 21 e 22, acontece a 12° edição da Expoanime Cariri. O evento ocorre no Centro de Convenções, em Crato, iniciando às 10h e encerrando às 19h no sábado e às 20h no domingo. Esta edição do evento traz Yudi Tamashido, que realiza palestra no domingo às 15h. Para ter acesso à Expoanime, é cobrada uma taxa de R$15.

Além da palestra com Yudi, também há campeonatos de games como Yugioh, MKK, LOL e Counter Striker, torneio de cosplay (no dia domingo às 16h) e K-pop (às 13h) e campeonato de Just Dance (também no domingo, às 14h). Na programação musical tem a banda BlurryFace, no sábado às 15h, tocando Twenty One Pilots, Gorillaz e Imagine Dragons.

O diretor da Expoanime, Arthur Angel, conta que o evento é voltado para o mais variado público, não tendo faixa etária. Ele também lembra que não é permitida a entrada com bebidas alcoólicas.

A Expoanime abre também espaço para exposição de desenhos e mostra de trabalhos musicais de artistas da região. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos na loja Power Games, no Cariri Garden Shopping e Porão Rock.

Fonte Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem