Demutran de Juazeiro do Norte recebe mais cinco novas viaturas


Mais cinco viaturas foram entregues (sexta-feira, 6), pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A solenidade teve a presença do prefeito Arnon Bezerra, secretários municipais, vereadores e do deputado federal, Pedro Bezerra. Foram repassados ao órgão dois veículos tipo pick-up e três sedans.

Os veículos passam a compor a frota de automóveis do Demutran para auxiliarem nas ações realizadas em toda a cidade. O trabalho que vem sendo realizado pelo órgão, através dos agentes, tem uma marca de fortalecimento nos últimos anos.

Os Veículos devem aprimorar as ações do Demutran, contribuindo para uma fiscalização mais eficaz no sentido da prevenção de acidentes.

O Prefeito Arnon Bezerra lembrou que um trabalho educativo traz resultados positivos que podem prevenir acidentes e impactar diretamente nos índices de óbito no trânsito. Ele ressaltou ainda que a Prefeitura tem buscado incentivar os servidores, ouvindo-os e atendendo suas reinvindicações para que possam colocar em prática todo o seu potencial, com o objetivo de proteger de forma justa o cidadão. “Educando o cidadão, através de uma conduta e da obediência às leis, vamos poder, cada vez mais, evitar acidentes e suas consequências. Os recursos que estão sendo aplicados aqui são fruto do trabalho de cada agente”, ressaltou o Prefeito Arnon Bezerra.

Até o final do mês de setembro, serão entregues mais oito motos e um caminhão munck.
Estiveram também presentes na solenidade de entrega o chefe de gabinete, Dr. Nildo Rodrigues, o Procurador Geral do Município, Micael François, o secretário da Seagri Romão França e vereadores.

via Flavio Pinto News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem