Homem de 40 anos morre em colisão entre veículos e seu irmão fica em estado grave na cidade de Assaré-CE


Um acidente de trânsito registrado na região do cariri, deixou o saldo de mais uma pessoa morta e outra ferida nesta segunda-feira, dia 23, em Assaré-CE.   A vítima identificada por Antonio Anchieta da Costa, de 40 anos, morreu após uma colisão entre veículos, nas imediações da Rodovia Patativa do Assaré, enquanto seu irmão identificado por Luiz Neco da Costa, de 49 anos, ficou ferido.

 De acordo com informações, Antonio Anchieta  trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha e placa HVW5045 junto com o referido irmão quando acabou colidindo violentamente em uma  caminhonete Chevrolet S10, de cor branca e placa PMW-7613, conduzida por Marcelo Barreto de Moraes, de 48 anos.

 Devido ao impacto, ele morreu no local após não resistir aos ferimentos, enquanto o seu irmão segue sob cuidados médicos no HRC em Juazeiro do Norte-CE, após ser transferido do Hospital de Assaré. O motorista do carro  foi quem acionou o socorro para as vítimas, bem como se fez presente na Delegacia de Polícia relatando o acidente.

O corpo de Antonio Anchieta foi levado pelo rabecão para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado, bem como a PRE esteve no local realizando os trabalhos de praxe. 

via News Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem